segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cresce adesão dos professores de Sete Lagoas (MG) e de todas as cidadades mineiras em defesa do Piso Salarial. Governos estadual e municipal não cumprem Lei nº 11.738/08.

Hoje pela manhã, os Trabalhadores(as) das redes Estadual e Muncipal realizaram Ato Público em defesa do Piso Salarial Profissional (Lei nº 11.738/08). Informaram à sociedade satelagoana os motivos da greve e denunciaram a falta de compromisso do governador e do prefeito com a Educação. Munidos de panfletos, faixas, carro de som e de muita indignação, a categoria levou ao conhecimento de toda a população que devido à inércia dos dois governos, a greve continua por tempo indeterminado.


Várias manifestações de apoio foram dadas ao movimento por pais, comerciantes, taxistas, funcionários públicos, enfim, toda a sociedade compreende e reconhece como legítima a luta da categoria. A situação de abandono e descaso prestada pelo poder público à Educação de Sete Lagoas e de MG, foi divulgada, fazendo justiça e revelando a verdade do fatos.


Fonte: http://quemlutaeduca.blogspot.com/2011/08/ato-publico-categoria-deu-o-seu-recado.html

Nenhum comentário: