quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

GUERRA? ISTO É UM MASSACRE.

Chamar de guerra o que está acontecendo, neste mês de Janeiro de 2009, no Oriente Médio chega a ser sarcasmo. O que estamos presenciando é um massacre promovido pelo Estado de Israel contra uma parte do povo palestino, residente em Gaza.
Afinal o que é fato a prática de atos de terrorismo. No momento os números falam por si: 600 palestinos mortos, contra 5 israelense, incluindo a destruição por Israel de uma escola pertencente a ONU.

Um comentário:

Anônimo disse...

Francamente professor Frederico,você continua o mesmo nas suas observações. Aquela constante qualidade; relativizar.
Quer saber mesmo professorzinho de filosofia o que eu acho? O estado terrorista sionista de Israel está na verdade, promovendo um verdadeiro terrorismo na Palestina, (e não é de hoje), esta é que é a grande verdade professorzinho! E, o Sr dedica apenas seis modestas linhas para descrever esta verdadeira carnificina que um estado promove num povo, desrespeitando determinações da ONU, e todos os clamores de vários grupos nos mais diferentes países!!!
Francamente professor, não acreditei num primeiro momento naquilo que lia em suas minguadas linhas. Entretanto, tenho boas lembranças de suas observações no fórum, da disciplina de ética, com respeito aos estudos envolvendo este autor, Hans Jonas. Notório terrorista na sua juventude quando da criação do estado de Israel. Passado os anos, este autor tornou-se referência para estudantes de ética, como se isso fosse possível.
O seu partidinho, o PT, está em polvorosa. Uns dizem que disseram de uma forma, outros que não é bem assim, enfim, quase todos de forma geral, querendo se retratarem frente ao sionismo mundial.
Que pena! À que ponto chegou a esquerda no Brasil!

OBS. Estou posicionando-me porque o Sr. mandou-me por e-mail o endereço de seu blog. Caso não tenha interesse em ver minhas futuras observações, peço a gentileza de ignorar esta minha primeira postagem, estarei entendendo o seu recado.
Carvalho.