segunda-feira, 11 de maio de 2009

Agenda de família de interesse público

1 - Na próxima quarta feira, o Murilo (meu irmão), geneticista e ambientalista, inicia um documentário na Cerra do Cipó, em Minas Gerais, região próximo à Sete Lagoas. Serão cinco dias de olhar e registrar a natureza e a cultura da região. O Leo (meu irmão) fará os registros fotográficos. Este é um dos passos importantes na criação da empresa TERRA SOCIO AMBIENTAL, especializada em certificação ambiental.

2 - O João (meu irmão) está lançando hoje seu primeiro livro (de uma série, tenho certeza). É um escritor dos bons. Em breve colocarei uma resenha do seu livro aqui. Sucesso mano.

3 - O Paulinho, diretor de teatro que mora em SP, ganhou um prêmio da Secretaria de Cultura, pelo seu brilhante trabalho. Sua agenda está sem folga até o ano que vem.

4 - Minha mãe foi homenageada pela Prefeitura de Sete Lagoas, com mais outras seis mães da cidade. Somos quatorze filhos que tivemos como principal legado o aprendizado da compaixão. Um grande beijo Dona Inez.

5 - Nosso núcleo familiar de Florianópolis (Dona Nelly e Seu Batista, meus sogros; Lenir, minha esposa e companheira vamos fazendo nossa adaptação em terras floripanas. Neste final de semana, dia 10, (em tempo, dia do aniversário do meu filho mais novo, Diego), o Fabricio (meu filho mais velho), sua mulher, a Iza e minha querida neta a Sophia (quase 3 anos) vieram passar o Dia das Mães aqui em Florianópolis. Foram momentos inesquíveis. Tudo isto na excelente companhia de minha cunhada Jane e minhas sobrinhas Vanessa e Carol. Em tempo: o Fabrício continua fazendo o maior sucesso com sua empresa distribuidora de doces.

Nenhum comentário: